Quinta, 20 de Junho de 2024
11994996906
Cidades VGP

Saiba quais vereadores defendem o prefeito Josué Ramos, que corre risco de ser afastado por corrupção

Derrotado e sem grupo, Josué Ramos conta apenas com três vereadores para tentar salvar seu mandato

06/02/2024 07h33 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Saiba quais vereadores defendem o prefeito Josué Ramos, que corre risco de ser afastado por corrupção

 

O prefeito Josué Ramos, de Vargem Grande Paulista, está completamente enfraquecido politicamente e conta hoje com apenas 3 vereadores em sua fragilizada base de apoio. O caminho para seu afastamento parece inevitável e, caso se confirme, seria uma saída trágica da vida pública.

Quem são os vereadores que apoiam esse governo caótico

Marcelinho Lenha – político de carreira, sempre foi governista, se beneficiando das bondades oferecidas pelo prefeito Josué. Também foi assim em outros governos.

Lucimar do Luia – Politico ligado a Josué, também é agraciado pelas  vantagens do atual governo, segundo o levantamento do ex-vereador Marcão. Lucimar tem um imóvel alugado para prefeitura no valor de R$ 10 mil reais.

Ferrugem da Pizzaria -  Mais um político dependente do prefeito Josué, sempre votou a favor do governo. Segundo Marcão, o vereador tem vários sítios, e ultimamente está adquirindo uma “mansão” em um bairro nobre da cidade. Tudo após a votação a favor do prefeito.

Então podemos ver que os políticos de Vargem Grande Paulista tem seus interesses particulares. É bom para a população saber que, através do seu voto, eles conseguem aumentar o próprio patrimônio, enquanto o povo paga essa conta durante os 8 anos dessa tragédia eleitoral.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias