Quinta, 20 de Junho de 2024
11994996906
POLÍTICA ELEIÇÕES 2024

PL fecha com Podemos e Ana Paula Rossi fica fora da disputa à prefeitura

Ana já se auto-intitulava pré-candidata de Michele Bolsonaro

09/03/2024 19h14 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
PL fecha com Podemos e Ana Paula Rossi fica fora da disputa à prefeitura

 

A candidatura de Ana Paula Rossi (PL) à prefeitura de Osasco foi por água abaixo. Pelo visto, o empenho da vereadora não foi suficiente para conseguir legenda nas próximas eleições, que vão ocorrer em outubro deste ano. 

A primogênita do ex-prefeito Francisco Rossi, que se auto-intitulava pré-candidata de Michele Bolsonaro, não conseguirá disputar o pleito ao Executivo pelo partido.

A vontade dela em disputar não bastou para obter o apoio necessário. Em viagem a Brasília, na semana passada, Ana Paula sequer foi recebida por Valdemar Costa Neto, presidente nacional da sigla. O que evidenciou a posição do PL, que fechou com o Podemos em Osasco e estará com o pré-candidato Gerson Pessoa, que atualmente é deputado estadual.

Pelo visto, o partido preferiu não dar "tiro no escuro" e correr o risco de enfraquecer sua base na cidade, já que o deputado tem a vantagem de ser o candidato do prefeito. 

Ana terá que se contentar e gastar muita sola de sapato para defender sua reeleição à Câmara, já que a concorrência é grande e na política tudo muda com muita rapidez.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias