Quarta, 19 de Junho de 2024
11994996906
DENÚNCIA DESCASO

OSASCO: Munícipe denuncia abandono do PS Rochdale

Descaso na saúde continua

22/03/2024 13h34 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
OSASCO: Munícipe denuncia abandono do PS Rochdale

 

Ana Caroline usou as redes para denunciar o estado de abandono em que se encontra o pronto socorro do bairro Rochdale.

Ela teve que internar a avó e conta que se deparou com um verdadeiro caos, onde o paciente não tem o mínimo de dignidade.

Em meio ao surto de dengue, as janelas não tem telas. As portas estão com fechaduras quebradas e enferrujadas. Não há sequer uma cadeira para acompanhante. Muito mofo nas paredes e tetos, como podemos ver nas imagens. 

 

 

Em meio a onda de calor excessivo, que na cidade chegou a mais de 35⁰, os quartos não tem ar-condicionado e nem ventilador. A família teve que buscar um ventilador em casa, pra que a idosa não sofresse ainda mais.

Cadê a cidade que já deu certo?

O prefeito mente na propaganda milionária? 

A saúde maravilhosa que Rogério Lins tanto fala é mentira? Ficou apenas no marketing, nas propagandas caríssimas que ele tem feito para ajudar eleger o cunhado.

A destruição de UPAs e PSs não é caso isolado

O osasquense sofre como nunca nas unidades de saúde, mas a população só vê dancinhas do prefeito em shows com despesas milionárias. 

Prefeito, dance menos e cuide da saúde do osasquense.

Outro Lado

Como sempre o JRN tentou ouvir o prefeito, mas não recebemos resposta. 

Não sabemos a serventia da secretaria de Comunicação, já que ignora a imprensa local, deixando o prefeito blindado sem que responda por nenhuma denúncia da população. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias