Ana Caroline usou as redes para denunciar o estado de abandono em que se encontra o pronto socorro do bairro Rochdale.
Ela teve que internar a avó e conta que se deparou com um verdadeiro caos, onde o paciente não tem o mínimo de dignidade.
Em meio ao surto de dengue, as janelas não tem telas. As portas estão com fechaduras quebradas e enferrujadas. Não há sequer uma cadeira para acompanhante. Muito mofo nas paredes e tetos, como podemos ver nas imagens.
Em meio a onda de calor excessivo, que na cidade chegou a mais de 35⁰, os quartos não tem ar-condicionado e nem ventilador. A família teve que buscar um ventilador em casa, pra que a idosa não sofresse ainda mais.
Cadê a cidade que já deu certo?
O prefeito mente na propaganda milionária?
A saúde maravilhosa que Rogério Lins tanto fala é mentira? Ficou apenas no marketing, nas propagandas caríssimas que ele tem feito para ajudar eleger o cunhado.
A destruição de UPAs e PSs não é caso isolado
O osasquense sofre como nunca nas unidades de saúde, mas a população só vê dancinhas do prefeito em shows com despesas milionárias.
Prefeito, dance menos e cuide da saúde do osasquense.
Outro Lado
Como sempre o JRN tentou ouvir o prefeito, mas não recebemos resposta.
Não sabemos a serventia da secretaria de Comunicação, já que ignora a imprensa local, deixando o prefeito blindado sem que responda por nenhuma denúncia da população.
Sensação
Vento
Umidade