Quinta, 20 de Junho de 2024
11994996906
DENÚNCIA CRISE NA SAÚDE

ITAPEVI: Espera por atendimento chega a 7hs no PS Central 

Unidades de saúde estão sem testes de dengue e covid-19. A solução do prefeito é chamar uma banda pra tocar na recepção do PS

23/03/2024 12h11 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
ITAPEVI: Espera por atendimento chega a 7hs no PS Central 

 

Os hospitais de Itapevi estão lotados. Há um surto de dengue. Quando o municipe chega, se depara com um verdadeiro caos e falta de respeito com a população. 

 

Sem testes de dengue e covid-19 

 

Pra começar, nem testes rápidos para a doença tem nas unidades. 

Um cidadão conta que médicos e atendentes orientam que os pacientes com suspeita de dengue ou covid-19 comprem os testes na farmácia, devido a falta nas unidades. E que só retornem caso dê positivo. 

 

Falta de humanidade 

 

A beira de uma eleição, vemos o prefeito Igor Soares fazer "reuniões" pelos quatro cantos, dizendo que a cidade nunca esteve melhor. Ou o prefeito é um comediante nato ou simplesmente não está nem um pouco preocupado com a população que o elegeu. 

 

Banda sinfônica toca na emergência do PS

Se o leitor acha que já viu de tudo, vai se surpreender com essa loucura. 

A prefeitura, ao saber que a emergência do PS Central estava lotada havia horas e queos pacientes estavam nervosos, teve a insana ideia de enviar a banda da Guarda Civil para tocar no meio dos doentes.

 

Tortura pouca é bobagem

 

Pessoas enfermas, com dores, ou mesmo acamadas e acidentadas, tiveram que ouvir a banda tocar por horas, e é claro, numa altura estrondosa, estando em um ambiente tão pequeno e totalmente inadequado.

Conforme fotos e vídeos, as emergências estão lotadas, principalmente porque só tem um médico para atender a todos. Um absurdo!

Saúde sem remédios, médicos, exames básicos. Mas não se desespere! O prefeito Igor Soares vai mandar a banda tocar no hospital.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias