Quarta, 19 de Junho de 2024
11994996906
POLÍTICA ELEIÇÕES 2024

ITAPEVI: Camila Godoi é pré-candidata a prefeitura 

Evento histórico reuniu uma múltidão de pessoas e diversos líderes influentes

18/05/2024 06h42
Por: Redação
ITAPEVI: Camila Godoi é pré-candidata a prefeitura 

 

No dia 16 de maio de 2024, um marco histórico ocorreu em Itapevi com o evento oficial da pré-candidatura à prefeitura de Camila Godoi. Com uma estimativa de público de mais de 2 mil pessoas, o evento foi um verdadeiro sucesso, marcando o início de uma jornada transformadora para a cidade.

A cerimônia, realizada no centro da cidade, contou com a presença ilustre de grandes autoridades municipais, estaduais e nacionais, que compareceram em apoio ao compromisso e visão de Camila Godoi para Itapevi, como o Ministro da Micro e Pequena Empresa e ex-governador, “Nós estamos escrevendo um livro e todo mundo que participou deste momento está escrevendo, também, o primeiro capítulo desse livro. Comparem quem é mais preparado, quem é mais digno, que tem uma família e quem é de confiança. Ninguém deve ser candidato sem estar preparado e a Camila se preparou e muito.”

Foto

Entre os presentes estiveram figuras políticas, como o Ministro da Micro e Pequena Empresa e ex-governador do Estado de São Paulo, Márcio França; a professora e ex-presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lúcia França; o ex-vereador de Itapevi, esposo e secretário de Segurança de Carapicuíba, Alexandre Rodrigues; o Deputado Estadual Caio França; o Prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos; o vereador de São Paulo, Eliseu Gabriel; vereador de Itapevi Zetti da Adega; vereador de Jandira, Leo da Feira; o vereador de Cotia, Iran Soares; os representantes da liderança evangélica Pastor Jonas Pinho e Sidionil Biazzi; representando os partidos o ex-vereador e ex-vice prefeito, Flaudio; a secretária da mulher e pré-candidata a prefeita de Vargem Grande Paulista, médica Larissa Canavez; o ex-comandante da Guarda Municipal de Itapevi, Moura e representando os profissionais da educação, a professora Rosilene.

Camila Godoi, em seu discurso inspirador, destacou os desafios que Itapevi enfrenta, reforçando seu compromisso com a honestidade, a luta por políticas públicas eficazes para garantir o bem-estar e o progresso de toda população. “Este não é um projeto de poder e muito menos um projeto meu, ele é nosso, é de todos os moradores de Itapevi. Nós já começamos os estudos com grupos de especialistas e técnicos em cada área para montar o nosso plano de governo, de forma colaborativa, pois queremos ir ao encontro das reais necessidades do povo de Itapevi. Ele será executado por todos, nós não vamos excluir ninguém, esse é um plano inclusivo. Além disso, estaremos em todos os bairros para ouvir cada cidadão, cada necessidade. Reconheço que a cidade evolui muito, quero agradecer ao prefeito Igor Soares, pois trabalhamos por muitos anos juntos, mas sabemos que ainda há muito a ser feito. Nada esconde o trabalho, precisamos levar a informação para as pessoas e mostrar quem realmente foi atrás de recursos pra nossa cidade”, afirmou a pré-candidata.

O encontro foi marcado por momentos de celebração, música e interação entre os presentes, refletindo o espírito de alegria e união que faz parte do trabalho de Camila Godoi.

"Eu amo Itapevi, eu nasci nessa cidade, eu cresci nessa cidade, aqui que constitui família, me casei, foi aqui que tive a pequena Mel. Eu não posso deixar que as pessoas deixem de sonhar com uma saúde de qualidade, onde todas as pessoas sejam atendidas; eu não posso deixar que elas parem de sonhar com uma educação de excelência para seus filhos, não posso deixar que elas não sonhem com uma segurança de verdade. Sempre usei o lema quem tem um sonho não cansa e ele é a mais pura verdade. Eu sonhei com a ETEC, com o Centro de Referência da Mulher, com a FATEC, sonhei e apresentei o primeiro requerimento para as escolas de tempo integral. Não podemos deixar de sonhar, mas também arregaçar as mangas e trabalhar. O melhor de Itapevi está por vir, afirmou Camila Godoi.

O evento da pré-candidatura à prefeitura de Itapevi de Camila Godoi não apenas mobilizou a cidade, mas também demonstrou a força e a determinação de uma comunidade unida em busca de um futuro melhor.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias