Quinta, 20 de Junho de 2024
11994996906
BOAS NOTÍCIAS ENCHENTES NO RS

Bombeiros de SP recebem prêmio por resgate do cavalo Caramelo no Rio Grande do Sul

Ação dos socorristas em Canoas foi reconhecida por organização internacional

23/05/2024 09h03
Por: Redação
Bombeiros de SP recebem prêmio por resgate do cavalo Caramelo no Rio Grande do Sul

O Corpo de Bombeiros de São Paulo foi homenageado pelo resgate do cavalo Caramelo, realizado em Canoas, no Rio Grande do Sul, em 9 de maio. O prêmio é da organização não governamental Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais (Peta).

Foto

O equino foi resgatado depois de ficar ilhado no telhado de uma casa em meio às enchentes que atingiram a região. As equipes dos Bombeiros de São Paulo, que estavam no Sul em apoio às vítimas das chuvas, planejaram uma força-tarefa para resgatar o anima.

 

“A gente fica muito feliz e honrado. Esse prêmio reflete todo o trabalho do Corpo de Bombeiros de São Paulo, não só no resgate do Caramelo, mas de tantos outros animais que são resgatados em situação difícil, no Rio Grande do Sul e em todo o estado de São Paulo”, afirmou o capitão do Corpo de Bombeiros Tiago Franco.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias