Sábado, 20 de Julho de 2024
11994996906
POLÍTICA Eleições/2024

VGP: A inexperiente Larissa Canavez foi escolhida para ser fantoche de Josué Ramos?

Larissa fará nos próximos 4 anos o que não fez em 8?

28/06/2024 12h09 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
VGP: A inexperiente Larissa Canavez foi escolhida para ser fantoche de Josué Ramos?

VARGEM GRANDE PAULISTA 

Larissa é o nome escolhido para suceder o prefeito nas eleições deste ano. Mas diante do grande fracasso dessa pré-candidatura e muitas "facadas nas costas", como nos confidenciou um vereador, a classe política abandonou Josué e seu projeto de um terceiro mandato através da ex-secretária de saúde. 

Nos bastidores do executivo, circulam comentários que, caso a jovem seja eleita, deverá ser comandada por Josué e seus familiares, que estão desesperados com a possibilidade de ficarem sem nada caso percam a eleição. E terão que deixar definitivamente o poder que tanto usaram, principalmente em benefício próprio, segundo fontes. 

LARISSA PERMITIRÁ SER APENAS UM FANTOCHE?

Na cidade não é novidade que o principal assunto dessa candidatura é apenas um pano de fundo para a família Ramos continuar no poder. 

Resta saber se a ex-secretária da saúde concordará, caso saia vencedora em outubro. 

Vereadores e amigos políticos abandonaram Josué 

Com tantas denúncias e inquéritos sobre possíveis desvios de dinheiro público, os parceiros políticos acabaram se afastando de Josué. Cansaram de tantas mentiras e do total fracasso desse governo, principalmente na saúde, onde a jovem poderia ter melhorado e não fez. Deixando o povo ainda mais desamparado. 

Outro Lado 

Tentamos contato com a pré-candidata que até o momento não retornou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias