Sábado, 20 de Julho de 2024
11994996906
ELEIÇÕES 2024 ITAPEVI

Camila Godoi destaca que a Unidade de Saúde do Rosemary é mais uma conquista do seu mandato como vereadora

Camila se compromete a reformar o sistema de agendamento para reduzir filas e tempos de espera

04/07/2024 12h22 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Camila Godoi destaca que a Unidade de Saúde do Rosemary é mais uma conquista do seu mandato como vereadora

 

A Unidade de Saúde da Família do Jardim Rosemary, um importante marco para a saúde pública local, é resultado do incansável trabalho da vereadora e pré-candidata Camila Godoi. Responsável pela apresentação do projeto e pela captação de recursos junto ao governo do Estado, Camila celebra essa conquista significativa para a cidade, mas reconhece a necessidade urgente de melhorias no funcionamento das unidades de saúde.

A vereadora destaca que, apesar do sucesso na construção da unidade, o atendimento atual está muito abaixo do que a população merece. "Infelizmente, o funcionamento dessa unidade, assim como das outras na nossa cidade, não está de acordo com o que a população merece. As pessoas precisam ficar horas e horas para marcar as consultas e, quando chegam na recepção, não há mais datas disponíveis. A fila de espera é gigantesca, e os pacientes aguardam meses para serem atendidos", afirma Camila.

Determinada a transformar essa realidade, Camila Godoi promete trabalhar incansavelmente para melhorar o sistema de agendamento e reduzir as filas de espera. "Nossa população precisa de atendimento digno e eficiente. Irei lutar para implementar um novo sistema de agendamento que seja mais ágil e para zerar as filas das consultas. A saúde é uma prioridade e vamos continuar buscando soluções para oferecer um serviço de qualidade a todos os cidadãos de Itapevi."

Camila Godoi, que já provou seu compromisso e habilidade em mobilizar recursos para a cidade, fortalece sua candidatura com a promessa de um futuro melhor para a saúde pública da cidade. "Estou aqui para ouvir e servir à população. Juntos, podemos transformar nosso sistema de saúde e garantir o atendimento digno que todos merecem", conclui a pré-candidata a Prefeita.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias