Anuncie Aqui!
EDUCAÇÃO

Fundação Bradesco disponibiliza curso de Atendimento ao Público

Seja um profissional qualificado

18/10/2022 10h49
Por: Redação

 

A Fundação Bradesco disponibiliza um curso voltado para o atendimento ao cliente.

O objetivo é apresentar noções de atendimento, suas diferentes formas e técnicas, e, principalmente, o que é preciso fazer para que uma pessoa se sinta bem atendida. 

 

Para isso, você é convidado(a) a refletir sobre a essência dessa atividade tão presente em nossa rotina e tão importante para muitas áreas de negócio, independentemente da forma de contato: pessoalmente, por telefone ou Internet.

 

Dividido em quatro módulos, nosso curso apresenta conteúdos que mostram, entre outras abordagens, o quanto ouvir atentamente faz toda a diferença na hora de atender, assim como a importância de realizarmos essa atividade mostrando – e sentindo – toda a importância que ela tem.

 

E as dicas não param por aí. Apresentamos técnicas para lidar com a percepção do público, clientes problemáticos e eventuais situações complicadas que podem ocorrer durante um atendimento.

 

Ao longo dos estudos, você deverá responder a perguntas de acompanhamento e realizar atividades de fixação. Tudo para ajudá-lo(a) na importante missão de compreender a arte de atender bem!

 

Pré-requisitos

Não há pré-requisitos para a realização deste curso.

 

Idade mínima

16

Prazo

Você terá 60 dias para concluir este curso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias