A Fundação Bradesco disponibiliza um curso voltado para o atendimento ao cliente.
O objetivo é apresentar noções de atendimento, suas diferentes formas e técnicas, e, principalmente, o que é preciso fazer para que uma pessoa se sinta bem atendida.
Para isso, você é convidado(a) a refletir sobre a essência dessa atividade tão presente em nossa rotina e tão importante para muitas áreas de negócio, independentemente da forma de contato: pessoalmente, por telefone ou Internet.
Dividido em quatro módulos, nosso curso apresenta conteúdos que mostram, entre outras abordagens, o quanto ouvir atentamente faz toda a diferença na hora de atender, assim como a importância de realizarmos essa atividade mostrando – e sentindo – toda a importância que ela tem.
E as dicas não param por aí. Apresentamos técnicas para lidar com a percepção do público, clientes problemáticos e eventuais situações complicadas que podem ocorrer durante um atendimento.
Ao longo dos estudos, você deverá responder a perguntas de acompanhamento e realizar atividades de fixação. Tudo para ajudá-lo(a) na importante missão de compreender a arte de atender bem!
Pré-requisitos
Não há pré-requisitos para a realização deste curso.
Idade mínima
16
Prazo
Você terá 60 dias para concluir este curso.