Quinta, 20 de Junho de 2024
11994996906
Cidades ITAPEVI

ITAPEVI: Vereadora Camila Godói atende a população em Gabinete Móvel

Camila Godói está pelos bairros de Itapevi com seu gabinete móvel para atender a população e suas solicitações e também apresentar seu projeto da tarifa zero

26/12/2023 14h42
Por: Redação
ITAPEVI: Vereadora Camila Godói atende a população em Gabinete Móvel

 


A vereadora Camila Godói está pelos bairros de Itapevi com seu gabinete móvel para atender a população e suas solicitações e também apresentar seu projeto da tarifa zero.

Desde o dia 18 de dezembro, a vereadora Camila Godói (PSB) está com seu gabinete móvel em pontos estratégicos da cidade,  a vereadora já atendeu esta semana na Cohab, seguido do Centro, Parque Suburbano e Jardim Santa Rita, nos locais a Vereadora Camila Godói entregou panfletos com detalhes e aproveitou para conversar com os comerciantes locais, e incentivar a população a assinar o abaixo-assinado da tarifa zero no seu site  www.camilagodoi.com.br.

"Um dos grandes benefícios da Tarifa Zero é o aumento em até 40% em média do faturamento no comércio local, transporte gratuito para quem está em busca de emprego, ir a consultas médicas, ir à escola e fazer um curso ou mesmo o lazer com a família", afirma Camila.

"Estou com nosso gabinete móvel em pontos da cidade para conversar com as pessoas, ouvir suas questões e convidá-los a participar do abaixo-assinado para que este projeto saia do papel  e seja uma realidade em Itapevi, assim como nas 103 cidades que já implantaram o projeto.   ".

A enquete de qual bairro a vereadora deve visitar está sendo realizada pelo Instagram, se você quer que a vereadora esteja no seu bairro, curta o perfil @camilagodoisp e faça sua sugestão
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias